
Está chegando o dia dos namorados...
Isso mesmo... aquele dia chato... onde começa uma semana antes a aparecer coraçãozinho e tudo quanto é lugar... "LOVE IS IN THER AIR!!!" é o que eu sempre penso...
sim, o dia dos namorados é aquele dia em que agente relembra durante mais vezes o quanto é chato estar sozinho...
O problema é que não é chato estar sozinho... é chato não ter alguém como você queria... alguém pra compartilhar uma bobagem, alguém pra mostrar a lua, alta grande e amarela, como só nessa época agente consegue ver...
Sabe o que eu queria???
Eu não queria... eu quero...
Eu quero um homem corajoso...
Não quero que ele mate leões, ou enfrente perigos...
Basta ter coragem de amar... e principalmente, de assumir que ama...
Caramba como é difícil encontrar alguém que tenha coragem de sentir... as pessoas estão vazias, sem coragem de viver o relacionamento, tudo o que ser quer é diversão... e nada mais...
Eu só queria alguém pra me abraçar na rua, de noite... que dissesse que eu estou bonita quando eu me arrumo (ó nem precisa muito, não precisa mentir dizendo que eu tô bonita quando eu não tô, com olheiras e sem maquiagem ás sete da anha depois de eu ter ido dormir ás 3...), aliás nada pior do que homem que acha que você se arrumar pra sair com ele não é nada mais do que a sua obrigação... (eu falo por experiência própria... ja estive com alguém assim... quando voçê coloca o seu melhor vestido e o cara fala: você vai assim? Esse tipo de roupa não devia ser só pra mim? todo mundo vai ficar te olhando! Credo que horror...)
Eu quero um homem que me mande um sms no meio da noite, (não tem nada melhor que acordar no meio da noite com aquele celular idiota tocando e ver um " Te adoro..." "Tô pensando em você..." algo do tipo sei lá... tenha criatividade também ué...
Eu quero um homem que me entenda, que saiba que quando eu falo um monte de bobagem e fico tirando sarro é pq eu gosto da pessoa, que fizesse meu coração descompassar nem que fosse um pouquinho, que quando eu faço piada desenfreadamente e pq eu to tímida e sem saber o que dizer, mas essa atitude disfarça que é uma beleza... que saiba que eu não pergunto nada não pq eu sou desinteressada mas porque a minha sensibilidade é tão forte que eu simplesmente sei tudo o que eu preciso saber... que acredite que eu não aceito mentiras mesmo... e que eu não sou de ficar avisando nada... nem de ficar falando nem de ficar cobrando... não pq eu não ame mas pq eu não creio que quando vc tem que falar mais que uma vez a pessoa realmente quer fazer algo... que eu não sou de ficar ligando, e eu não cobro que me ligue pq eu nem sempre sei o que dizer quando não estou frente à frente, pois certos olhares sabem substituir as palavras e eu sou bem melhor com eles... ou quando fico meio rindo sem saber o que dizer é pq estou nervosa... eu tenho alguns amigos que me entendem como ninguém, ás vezes eu até digo... "cara... queria um namorado que me conhecesse como vc me conhece..." mas esses amigos são justamente aqueles com quem eu não namoraria, por outras coisas que não tem nada a ver com isso...
mas enfim... não vou em balada, já fui, conheço, e nunca encontrei alguém lá que valesse a pena... e chega, já falei demais pra um posto... são duas da manhã e talvez eu precise dormir... ver mais algunes episódios de Grey´s anatomy, ou Dexter sei lá...
GENTE... A VIDA ÁS VEZES É CURTA, ÁS VEZES PASSA RÁPIDO... NÃO PERCA AS OPORTUNIDADES!!!!
Tchau... boa noite... fui