quinta-feira, 1 de julho de 2010

Olha você aqui!!!!


Na continuação do post anterior...

ainda queria dizer que só me saio bem com pessoas diretas quando elas vem com aquilo que eu tava querendo ou esperando...


É impressionante como a cada dia eu aprendo mais com a minha vida...

Tem dias que eu me sinto completamente insatisfeita com o fato de não ter controle sobre as coisas... não conseguir fazer com que saiam do jeito que eu queria... mas ai eu me lembro que prometi que não seria mais ansiosa pelo que está por vir... afinal quando vc entrega nas mãos de Deus, tem que confiar que Ele fará...

Além do mais... por tantas cosias eu já passei, que quando vc vê as coisas acontecerem do jeito contrário ao que vc esperava vc percebe que tem sempre muito mais...

Quando a história acaba e vc está sem a pessoa que achava que tinha a sua felicidade nas mãos vc ve que tinha milhoes de motivos a mais pra ser feliz...As pessoas entram e saem das nosass vidas e muitas deixam tantas coisas...

E o que mais eu fico ansiosa é pela vida e por td que está por vir.

E o quanto eu queria era te mostrar que eu poderi ser a sua companheira...

que eu estaria lá a todo momento... pra rir, pra chorar, pra abraçar, ou simplesmente pra ficar perto sem dizer uma palavra, pq ás vezes é só disso que agente precisa...

E ás vezes é das pessoas de quem agente jamais desconfiava que vêm as melhores atitudes... esses dias tive a felicidade de me aproximar de uma pessoa a qual eu achava (como tinha tudo pra ser) um mala e me surpreendi de tal maneira que ás vezes fico olhando e pensando... tem gente que tem tanta delicadeza pra tratar agente, que parece que ta sempre fazendo o que pode pra agradar, pra elogiar, mas por incrível que pareça, essa pessoa não faz isso... ela simplesmente é assim, esse comportamento é natural... muito natural...

Agora... O problematico é aquele bonitinho, que tem um monte de mulher correndo atrás, que por mais o máximo que ele seja, ele se torna um tonto sem atitude porque acha que tudo quanto é mulher tem que ficar correndo atras dele e fazendo de tudo pra conquistá-lo... porque ele já é "o cara" mesmo... e por mais que sele seja bonito, legal, gente boa, e tudo mais, ele se torna o mais idiota de todos, e eu conheço gente assim de balde...


E já não tenho mais paciência pra eles faz tempo...