quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sinceramente quando eu olho pra mim me orgulho de quem eu sou...
Ta certo me sinto e me acho meio estranha às vezes mas na maioria do tempo eu acho que estou muito bem...
Pois... nada é mais previsível que mulher...
99% das mulheres tem os mesmos costumes idiotas e as mesmas manias chatas
Com a maior parte das mulheres você não pode conversar certas coisas como se simplesmente elas não existissem ou se não acontecessem... E o pior, quando vc comenta elas solta logo um "Ai que horror"
Sinceramente, tá na hora de começar a ser mais autênticas, ser mais imprevisiveis... mais novidade...
Parar com essa coisa chata de querer mudar o visual toda vez que leva um pé na bunda e ficar cortando o cabelo pra parecer que ta bem resolvida... de ficar mandando indireta pro cara que foi embora que você é foda! Afinal minha filha se ele ligasse pra algumas destas coisas ele ainda estava com você... põe nessa cabecinha de ovo que quando o homem quer, vê e sente você não precisa ficar lembrando ele do quanto você é especial e unica...
Presta atenção que às vezes você simplesmente não é!
Na maior parte das vezes você é só mais uma, mais uma ciumentinha boba, mais uma sensivelzinha monhosa que esta ansiosamente esperando ele ligar, e fica mandando mensagem como se tivesse errado o numero só pra ver se ele fica com ciume e se lembra de você, porque quando você realmente for unica, aquele cara que enxergar isso e sentir isso de você simplesmente vai te falar isso todo dia toda hora todo momento, e vai te olhar com um sorriso bobo e os olhos dele vão brilhar e você vai se olhar no espelho e pensar assim: onde foi que ele viu tudo isso em mim? Ta cego coitado!