Infelizmente a grande maioria dos homens não sabem valorizar uma mulher, baste que ela mostre seus sentimentos pra que ele comece a tirar proveito...
Poucos homens sabem a dose certa entre ser inteligente e querer sempre estar certo e deixar claro que você nunca sabe nada... Entre ser sedutor e ser cafajeste... entre ser um babaca e ser engraçado!
E como eu costumo dizer pra fazer de um remédio um veneno basta ajustar a dose... Fiquem espertos!
Perder o controle é péssimo, perder o autocontrole é como levar um tiro no pé.
Poucos sabem, mas nós temos sim um autocontrole invejável, só que usamos quando queremos, quando conveniente.
Sim, eu não preciso cortar o drama, porque fazer cena é umas das coisas mais aliviantes da vida, mas controlar o ego do outro é de extrema necessidade, porque um cara consegue se acomodar num pedestal e se achar incrível demais pra você num velocidade absurda, acredite.
Não é um favor estar comigo, é uma honra, meu bem. Então, para isso, também se faz indispensável controlar uma boa parte do meu lado mulherzinha, que grita “Você tem noção do quanto eu te amo? Do quanto você me faz bem?” e “Você acha ela melhor do eu? Você prefere mulher assim?”. Tem noção do que é isso? Do esforço pra ter controle sobre uma natureza sua que é esmagadora? Então, por favor, não testa meus limites, não esgota os meus esforços, não brinca com o que vive por um triz de sair do controle.
Porque se a brincadeira ficar séria, eu te garanto que quem vai rir por último não é você.
