sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sempre tem um dissimulado sem vergonha...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só pra descontrair...

Enquanto você está em casa...


Então... fazendo um balanço do fim do semestre... podia ter acabado melhor...
houve algumas brigas entre amigos, algumas coisas jamais serão as mesmas infelizmente...
Não sei o que dizer sobre elas, não creio que alguém tenha culpa mais que o outro, e nem posso tomar partido de ninguém uma vez que estou fora da situação e gosto dos meus amigos igualmente... (apesar de pensarem que não...) Sinceramene não sei o que acontece ás vezes, mas as coisas cimplesmente saem do seu curso normal de uma hora pra outra e mudam para sempre...
Mas enfim... que o tempo tome conta das situações e dos nervos de todos...
As minha notas foram boas, melhores do que eu pensava pra qeum não dorme há uma semana e não estudou pra prova nenhuma...
Acho que to ficando boa nisso... não dormir, não estudar... entre outros... No mais tudo bem, também!
Isso me lembra uma frase de uma música...
"Tudo bem quando termina bem e os seus olhos não estão rasos dágua..."
Infelizmente as pessoas nem sempre se comportam como queremos...
Nada aconteceu comigo mas mesmo assim fico triste pelos que perderam coisas ao longo de um caminho que está só começando...

Me coloca nos seus favoritos????


E por incrível que pareça, eu estou bem...
Me sinto bem... estou me sentindo tranquila... acabaram as provas, tirei muito mais nota do que eu precisava, fuimuito bem, nem precisava ter roído todas as unhas... mas acima de tudo devo estar bem porque entreguei meus problemas e preocupações nas mãos do Senhor...
Tá, não nego que continuo sentindo falta de algumas coisas, mas também posso dizer que ando vendo inúmeros motivos para que eu me sinta bem, ando vendo pessoas à minha volta qeu são infelizes mesmo sem saber o que são problemas reais, e outras que tem problemas bem maiores...
Quanto ao amor, que eu adoro falar sobre... gostaria apensas de deixar claro que ainda quero, ainda procuro... mas deixei de querer ser alguem que "você" (quando eu digo você me refiro a alguém de forma completamente impessoal...) queia, deixei de tentar ser boa o suficiente pra conquistar o coração de alguém...
Simplesmente sou eu mesma, sei que beleza ajuda, simpatia, bom humor, também e outras coisas, mas sei conviver com o que sou, independente de pessoas ou situações... Posso ser simpática quando eu quero e posso, e também quando meu humor não está muito bom, não preciso sair sorrindo pra todo mundo, porque eu não preciso provar pra ninguém que eu sou perfeita e boa o bastante...
Eu simplesmente procuro alguém que queira alguém como eu... com meus defeitos, minhads qualidades, minha personalidade forte, e que acima de tudo entenda meu jeito de ser, cheio de mistérios, e que tenha pulso firme, porque eu odeio gente frouxa... adoro gente que sabe tomar o controle das situações... Estou somente à espera de um homem que me admire como eu sou, e que me coloque entre as suas prioridades... (ou nos favoritos kkkkkkkkkk)
Enfim...
tá tudo entregue nas mãos de Deus... e como diria um amigo que sumiu do mapa...
"Quando vc pede algo e vem diferente, não pense que Deus está te mandando alg diferente do que vc pediu, mas sim tenha fé que se não é como vc pediu, não foi Deus quem mandou, portanto saiba esperar"...

E por falar em bola...




Não perco nenhum jogo do Brasil, adoro futebol, assisto a todos os campeonatos, brasileiro, libertadores, amistoso, e de vez em quando até alguma coisa de espanhol, e europeu...

Em primeiro lugar...

O Dunga tá certíssimo...

Ninguém tem que ter exclusividade nenhuma dentro de vestiário nenhum... Certos jornalistas só servem pra criticar, fazer fofoca, desestabilizar entre outras coisas, que vemos em comportamento de gente que só quer notícia mas na verdade não tá nem aí pro Brasil...

Além do mais, tem muitos jogadores aí provando que tava todo mundo muito errado em relação a muita coisa...

A seleção tem sim, seus defeitos, mas a desefa ta excelente, o Julio Cesar é o cara, os jogadores estão dando tudo de si... enquanto quem está aqui fora só critica... mas sabe muito bem mudar de opinião quando a coisa dá certo... Alías comportamento típico de Brasileiro.

Quem não viu o último jogo da Coreia contra Portugal, tem que ficar de boca fechada, porque se a seleção Brasileira estivesse ruim, e despreparada como muito comentarista fala por aí... tinha saído bem mais que sete gols contra o Brasil... A seleção pode não ter marcado gol, mas terminou em último lugar, e não tinha porque colocar os nossos melhores jogadores em perigo como no último jogo, em que o Kaka deveria ter sido tirado antes de ser expulso...

Eu poderia ficar falando aqui por horas sobre bola e sobre o quanto me irrita ver a rede globo tentando derrubar a credibilidade e a confiança do Dunga e da Seleção, simplesmente porque o Dunga não se amedrontou frente a sua costumeira soberania nacional... Além do mais, em quantas copas dunga já jogou e venceu? Alguém aí sabe? Quem mais aí sabe de algum técnico que não pula fora quando a seleção perde, ou que tenha muita experiencia, mas experiencia real, em copa do mundo???

Enfim, eu já vi time de estrelas perder uma copa do mundo de maneira vergonhosa? Ou será que alguém ja se esqueceu de 2006? E quem garante que a seleção de "A estrada para a glória, de Jerry Bruckemeier" não vai trazer a taça???

Vamos parar de reclamar e torcer mais pelo nosso país, da mesma forma que deveríamos parar de reclamar do governo e fazer a nossa parte, inclusive nas urnas...

Enfim isto é assunto para dias, e encerro dizendo que me nego a comprar uma VUVUZELA, mas quem sabe uma corneta???? kkkkkkkkkkkkkk

Ah ia me equecendo...

Cristiano Ronaldo é lindo, mas eu sou obrigada a torcer mais pelo Luis Fabiano kkkkkkkkkkkkk entre outros exelmplos...