domingo, 7 de novembro de 2010

Missão dada, é missão cumprida...

Como meus amigos já sabem, que eu adoro a polícia, mas a polícia de verdade e não os frouxos corruptos por aí, que por ganharem pouco ao invé sde irem fazer outra coisa da vida, vão estragar um trabalho que tem tudo pra ser brilhate.
Eu pago pau pra Trope de Elite por exemplo, e pro FBI e pra PF, por isso encontrei esse texto na internet e resolvi postar, achei show de bola....

1. *A PM não sai por aí encostando playboy na parede porque gosta. E sim porque o serviço tem de ser feito. Então,quanto mais você enrolar, mais tempo vai demorar a abordagem.

2. *Para quem não quer levar os tradicionais chutinhos no tornozelo a receita é simples: basta abrir as pernas num ângulo mínimo de setenta graus.

3. *Nós fiscalizamos o trânsito, sim. Mas nossa prioridade é o crime. Quem prioriza o trânsito é o Detran. Então, quando for parado por uma equipe da PM, não venha tirar documentos do bolso antes que o policial determine. Não faça movimentos precipitados. É muito simples. Primeiro verificamos se você não está portando armas ou drogas, depois verifica-se quem você é e o seu veículo.

4. *A m(*) do seu carro "tunado", apesar da papagaiada toda, não é único ou exclusivo. Existem muitos iguais a essa porcaria. E esses muitos outros são conduzidos por criminosos. Então quando for parado, não quer dizer que o policial está te perseguindo, ou está com inveja dessa m(*). Ele te parou por que você pode ser um bandido, ou seu veículo é igual ao que foi usado num crime qualquer.

5. *Para as mulheres: quando a p(*) do teu namorado for pra parede, não atrapalhe. Fique no local onde foi determinado e espere o fim da abordagem, de preferência em silêncio.

6. *Maconha ainda é droga ilícita, e usá-la ainda não está permitido. Então não reclame!

7. *Sempre dizem: VAI PRENDER BANDIDO. Pedimos também que indiquem onde eles estão, e se possível nos acompanhe a delegacia, na condição de testemunha.

8. *Em vários locais já ocorreram crimes chamados seqüestro-relâmpago, inclusive nesta cidade. Por isso, quando tu tá no carro com a p(*) da tua namorada e mais 4 boiolas juntos, nós abordamos por imaginar poder se tratar de um desses crimes. Portanto, coopere, desça do carro com as mãos na cabeça e peça pros teus amiguinhos fazerem a mesma coisa.

9. *Deixe essa sua carteirinha de OAB guardada na sua carteira ou em casa. Se eu quiser saber tua profissão eu vou perguntar e você apenas ...
vai me responder. Advogado não é autoridade, é um profissional liberal, como um dentista ou pedreiro, e PM não tem medo. Fórum é para ir mesmo. Boa parte dos policiais hoje também são bacharéis iguais a você. Por sinal os cursos de formação da PM chegam até a botar muita faculdade de direito de fundo de quintal no bolso.

10. *O famoso "mão pra cabeça" é uma ordem legal que tem auto-executoriedade, ou seja, nós podemos parar quem quer que seja segundo nosso poder discricionário e realizar uma busca pessoal, sem necessitar de mandado específico, o que você já deveria saber, sendo que se diz formado em direito.

11. *Carro não é extensão de domicílio, exceto se você morar nele, portanto TAMBÉM não precisa de mandado e será primeiro revirado e depois fiscalizado e quem sabe autuado e apreendido.

12. *Mantenha-se calado durante a abordagem! A sua opinião não interessa a ninguém!

13. *Também não interessa saber quem é seu pai, mãe, outro parente ou quem você conhece. Exceção feita as suas irmãs. Se forem melhoradas, me apresenta!

14. *Não temos inveja de sua condição social ou da porcaria do seu carro; apenas estamos trabalhando em prol da sua segurança. Então sempre agradeça-nos ao término da abordagem.

Feministas... (?)

Eu fico analisando as pessoas sempre... e por diversas vezes me pego até meio frustrada com as coisas que eu vejo.
Por exemplo...
As mulheres fizeram tudo o que podiam para conquistar seu espaço no mundo, aprenderam a dirigir, ocuparam altos cargos, trabalham em posições masculinas...
Ótimo, excelente, nós adquirimos o direito de votar, e trabalhar e ser candidatas a cargos políticos, e até temos hoje uma presidente mulher...
Tá... e daí?
Tudo o que nós conquistamos de uma outra forma nos deixou mais sozinhas.
Eu explico.
As mulheres queriam tanto um lugar que acabaram sozinhas com seu lugar no mundo.
Eu não sou contra, nem condeno as feministas, tenho certeza que jamais eu ia gostar de ser uma mulherzinha de tanque e fogão, mesmo porque isso não é minha cara, eu pago as minhas contas, troco chuveiro, arrumei um mecanismo facinho para abrir vidro de palmito, mas bem que eu ia gostar que um homem me protegesse, quisesse cuidar de mim e tudo mais,sou conta apenas os exageros, e o que nós ganhamos com tanta independencia, foi um bando de meninas querendo extravasar, e se tornarem tão iguais que acabaram reduzindo a classe feminina a um grupo de solteiras (que não vejo mal nenhum nisso também, mas de uma forma ou de outra acabamos criando um bando de homens que indelicados, que nao pagam conta, nem abrem porta e tratam todas as mulheres como mais uma), e meninas sem identidade, e sabe porque, porque as próprias mulheres não se valorizam, quanto mais conhecem homens idiotas que só querem curtir, mais agem como eles, e mais mostram que as mulheres são todas iguais... Pois sabe de uma coisa... não são.
Eu conheço algumas mulheres incríveis, fortes, independentes, que não precisam extravasar e nem sair por ai beijando todo mundo pra provar o quanto são independentes e tudo mais.
O que eu quero dizer é... Se você quer que os homens parem de te tratar como apenas mais uma, pare de agir como uma.
Não precisa se fingir de menininha indefesa, mas tambem não é preciso se fingir de moderninha que não tá nem aí... seja você mesma, faça o que tem vontade, mas acima de tudo, mostre o quanto você é diferente das menininhas fúteis e bobinhas sem identidade que existe hoje em dia por aí, e mostre o valor que você tem, pois enquanto vc não se valorizar, ninguém o fará...

O aprendiz de profissional...

Bom... quero primeiramente dizer que embora pareça de vez em quando, meu blog não se dedica a reclamar e nem falar mal dos homens, é que às vezes acaba sendo inevitável, já que eles sempre, na maoria ds ações acabam pisando na bola. Eu realmente desejo e espero encontrar um cara legal, mas parece que eles estão escondidos em algum lugar de muito difícil acesso.
Enfim, vamos falar do aprendiz de profissional.
Em um post anterior eu falei sobre os tipos e entre eles o profissional...
Pois é, pior do que o profissional de verdade, e o aprendiz, que o o tontão, é o aprendiz de profissional...
O aprendiz de profissional é aquele cara legal, que você sai, até bota fé, não muito pois ele parece bem um profissional, mas resolve dar uma chance, pra não dizer que você é ruim, ou amarga, ou simplesmente porque você está com vontade de sair com alguem legal, ou uma pessoa agradável. Geralmente é algum cara que vc já conhece, ou já saiu alguma vez, e resolve tentar de novo pra ver se agora vai...
Ele é perfeito, é o cara, faz tudo o que você gosta, te trata com a maior delicadeza, com o maior carinho, conversa, te ouve, deixa você falar da sua vida como se fosse a coisa mais importante do dia dele, presta atenção em tudo, enfim...
Ele encerra a noite com as palavras mais doces, diz que nunca se sentiu assim com mulher nenhuma, finge ciuminho, e tudo mais, e ai, do nada, ele simplesmente ele dá aquela pisada na bola, que nenhum aprendiz do piorzinho daria... e nem chega perto de pedir o telefone daquela sua amiga gata.
Nem vou dar exemplos a fim de não tornar a história muito real, mas o que quero deixar claro meninas é que: o aprendiz de profissional é bem pior do que o "profissa" e o aprendiz, porque esses dois padrões nós já conhecemos, mas o aprendiz de profissa te deixa em dúvida.
Homens, por favor, não ajam feito idiotas, não sejam tão tontos a ponto de acreditar que as mulheres caem em qualquer conversa sua, por mais que vc seja lindo, tenha quela quimica toda e o jeito certo, quanto mais vocês finges mais vocês nos deixam enjoadas.
Sabe uma coisinha que me irrita? Quando um cara que não te conhece adiciona vc num orkut, ou facebook da vida e fica assim: "Oi meu anjo, quero te conhecer..., oi minha linda" e etc etc etc... nem me conhece, não sabe se eu sou uma chata inuportavel e de anjo às vezes não tenho nada.
Por isso cada dia que passa, me encanto mais com homens mais velhos, nestes eu até boto fé, porque eles tem jeito pra chegar, elessão naturais, eles á sabem o que querem e o que não querem, enfim... garotinhos, se vocês querem curtir a vida, façam isso, pois nós sabemos sempre qual é a de vcs, algmas mennas fingm não saberem porque as vezes querem a mesma coisa, e por ai vai, mas não se finjam de principe encantados se vocês não passarem de sapinhos,, pois mulheres conversam, contam coisas e vcs acabam pegando fama, e isso é bem feinho rsrsrsrs.
Quanto aos homens que são verdadeiramente príncipes, equando falo em principes estou mereferindoo a homens especiais, refinados, de classe, que sabem como tratar uma mulher que são cavalheiros, que puxam uma cadeira, levantam da mesa quando chega alguem, pagam a conta, (eu nãoligo de pagar e sempre ajudo, mesmo porque quase nunca encontro alguém com delicadeza o suficiente pra pagar, e além do mais os aprendizes sempre acham que vc deve alguma coisa em troca quando eles pagam as coisas, o que já não acontece com homens maduros), enfim, homens de classe, de nível, e que tem o poder de despertar e qualquer mulher o instinto de ser tudo pra conquistá-lo. Aí sim, eles podem ficar sossegados e escolher a mulher que os mereça, pois no caso das pessoas aprendizes e profissionais tambem tem uma ampla vaga pras mocinhas modernas, mas isso é assunto pra outro post... acompanhem os próximos capítulos...