terça-feira, 7 de setembro de 2010

Só pra constar...

Gente... sou só eu que fico profundamente irritada com essas coisas de relacionamentos?
Caramba que coisa chata...
Agente sempre se perde, nunca sabe o que dizer, o que fazer.
Você nunca sabe se está fazendo certo.
A pessoa fica na dela com quem gosta de gente mais aberta, e se abre pra quem gosta de mistério...
Enfim, quando é que vão criar um manual das relações interpessoais, pra gente ter certeza se a pessoa que fica chamando agente no msn, fica ligando e olhando daquele jeito tá mesmo afim, ou se a pessoa é míope, num tem ninguém pra conversar...?
Pior ainda... quando vc resolver tomar a posição "de boa na minha", só observando e esperando vc é fria ou num tá nem aí...
Ah, haja humor pra tanta incostância...
Haja criatividade...
Enfim... pessoas... tornem tudo mais fácil, falem o que querem...
Ah, mas e aí, onde fica o friozinha na barriga? A curiosidade? O mistério?
Bom... deixa como tá... agente descobre...
Ta vendo, somos loucos... Sem mais explicações...

Parabéns pra mim...


Bom, hoje é meu aniver, pelo menos até daqui a pouco... pois são 23:45

Estive por vários dias pensando nisso...

Eu cresci... e o pior é que eu fico pensndo quando foi que eu saí dos 19 anos e cheguei nos 25.

Caramba como o tempo passou... mas por fim, fiz um balanço e creio que o resultado foi bem positivo...

Eu sofri, chorei, fiz amigos, tive amores, alegrias, tristeza, e costumo brincar que a partir dos 25 anos agente começa a estar mais perto dos 30 do que dos 20...

Enfim, espero que muita coisa mude até os 30, mas espero manter algumas pessoas bem perto de mim... Principalmente aquelas que tem consideração, porque nenhuma data melhor do que aniversários e natal pra vc ter uma idéia de quem realmente gosta de vc...

Não venha me dizer que eu sou popular prque recebi 125 recados de parabéns, (e nem foi td isso) porque agente sabe que 99% das pessoas que te mandam parabéns no orkut é porque seu nome está lá na primera página dos lembretes...

Quero ver quem lembra do seu aniversário por conta própria... quem te manda uma mensagem à meia noite, porque sabia que no dia seguinte era seu aniversário... Quero ver quem tem a consideração pelo menos de ver que é seu aniversário no orkut e te ligar, ou te mandar uma mensagem, e não mandar nada no orkut pra parecer que lembrou sozinho... (É gente, isso faz toda a diferença, porque pra mim gente que se dá ao trabalho de clicar nas atualizações e escrever "parabéns", podia ficar com os parabéns pra si...). Os que mandam mensagem pelo orkut também tem um imenso valor, mas agente sbe quem mandou por que gosta da gente ou por abrigação, ah sabe..

Esses amigos sim, agente fica feliz de atender o telefone, nem que seja pra dizer "achei que vc tinha esquecido palhaça"... ou então pra te dizer assim, "quanto anos?" e vc responder: "18"...

Esses amigos que te fazem sorrir ao ler uma mensagem, e infelizmente, são poucos, muito poucos mesmo, geralmente aquelas pessoas que trabalham com vc e estão do seu lado td dia passam longe desses... geralmente passam despecebidos...

Esse ano foi meio diferente, pessoas do meu trabalho que convivem comigo a muito pouco tiveram a consideração de me ligar, de me comprar pelo menos um bombom, meus amigos de verdade se lembraram de mim, uma doida que sempre esquece (mas essa eu perdôo), me ligou td alegrinha, minha mãe fez bolo de mel, brigadeiro e morango... e alguns amigos especiais me fizeram sorrir ao ler meu orkut... enfim... quem vale a pena esteve presente...

Os outros? São os outros e só...

Parabéns pra mim, e que os próximos 25 tenham em dobro tudo que estes até aqui tiveram de bom...