quarta-feira, 30 de junho de 2010

...mas tem uma mão pra bolo...




Simplesmente uma frase que uma amiga soltou no meio da conversa, sobre pessoas que buscam outras que não têm nada a ver com elas mas que preenchem o vazio que sentem, não percebendo depois que esse vazio só aumenta cada vez mais...


Essa frase era muito usada antigamente pelas mães que queriam arrumar namoradas pros filhos, que muitas vezes não via nenhum atrativo na moça, mas "ela tem uma mão pra bolo, meu filho" kkkkkkkkkkkkkk...


enfim...


Cada dia que passa aprendo mais que as coisas boas que formam uma pessoa não estão na beleza, no dinheiro, e muito menos no Status...


Essas coisas que formam alguém especial, moram nas atitudes, no caráter, na sinceridade, na solicitude, na maneira como são capazes de se importar com um desconhecido que se encontra em necessidade, na coragem de mostrarem o que são sem medo de julgamentos...


Enfim... como costumo dizer... tenho muitos anseios... sou muitas vezes rápida demais no gatilho, mas prometo que estou tentando aprender com meus erros, com os conselhos das pessoas especiais à minha volta, e principalmente, mais uma vez deixo meu caminho nas mãos de Deus, afinal, só ele enxerga lá na frente, sabe o que é melhor pra mim, e já me tirou de inúmeras situações que não eram pra mim...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sempre tem um dissimulado sem vergonha...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só pra descontrair...

Enquanto você está em casa...


Então... fazendo um balanço do fim do semestre... podia ter acabado melhor...
houve algumas brigas entre amigos, algumas coisas jamais serão as mesmas infelizmente...
Não sei o que dizer sobre elas, não creio que alguém tenha culpa mais que o outro, e nem posso tomar partido de ninguém uma vez que estou fora da situação e gosto dos meus amigos igualmente... (apesar de pensarem que não...) Sinceramene não sei o que acontece ás vezes, mas as coisas cimplesmente saem do seu curso normal de uma hora pra outra e mudam para sempre...
Mas enfim... que o tempo tome conta das situações e dos nervos de todos...
As minha notas foram boas, melhores do que eu pensava pra qeum não dorme há uma semana e não estudou pra prova nenhuma...
Acho que to ficando boa nisso... não dormir, não estudar... entre outros... No mais tudo bem, também!
Isso me lembra uma frase de uma música...
"Tudo bem quando termina bem e os seus olhos não estão rasos dágua..."
Infelizmente as pessoas nem sempre se comportam como queremos...
Nada aconteceu comigo mas mesmo assim fico triste pelos que perderam coisas ao longo de um caminho que está só começando...

Me coloca nos seus favoritos????


E por incrível que pareça, eu estou bem...
Me sinto bem... estou me sentindo tranquila... acabaram as provas, tirei muito mais nota do que eu precisava, fuimuito bem, nem precisava ter roído todas as unhas... mas acima de tudo devo estar bem porque entreguei meus problemas e preocupações nas mãos do Senhor...
Tá, não nego que continuo sentindo falta de algumas coisas, mas também posso dizer que ando vendo inúmeros motivos para que eu me sinta bem, ando vendo pessoas à minha volta qeu são infelizes mesmo sem saber o que são problemas reais, e outras que tem problemas bem maiores...
Quanto ao amor, que eu adoro falar sobre... gostaria apensas de deixar claro que ainda quero, ainda procuro... mas deixei de querer ser alguem que "você" (quando eu digo você me refiro a alguém de forma completamente impessoal...) queia, deixei de tentar ser boa o suficiente pra conquistar o coração de alguém...
Simplesmente sou eu mesma, sei que beleza ajuda, simpatia, bom humor, também e outras coisas, mas sei conviver com o que sou, independente de pessoas ou situações... Posso ser simpática quando eu quero e posso, e também quando meu humor não está muito bom, não preciso sair sorrindo pra todo mundo, porque eu não preciso provar pra ninguém que eu sou perfeita e boa o bastante...
Eu simplesmente procuro alguém que queira alguém como eu... com meus defeitos, minhads qualidades, minha personalidade forte, e que acima de tudo entenda meu jeito de ser, cheio de mistérios, e que tenha pulso firme, porque eu odeio gente frouxa... adoro gente que sabe tomar o controle das situações... Estou somente à espera de um homem que me admire como eu sou, e que me coloque entre as suas prioridades... (ou nos favoritos kkkkkkkkkk)
Enfim...
tá tudo entregue nas mãos de Deus... e como diria um amigo que sumiu do mapa...
"Quando vc pede algo e vem diferente, não pense que Deus está te mandando alg diferente do que vc pediu, mas sim tenha fé que se não é como vc pediu, não foi Deus quem mandou, portanto saiba esperar"...

E por falar em bola...




Não perco nenhum jogo do Brasil, adoro futebol, assisto a todos os campeonatos, brasileiro, libertadores, amistoso, e de vez em quando até alguma coisa de espanhol, e europeu...

Em primeiro lugar...

O Dunga tá certíssimo...

Ninguém tem que ter exclusividade nenhuma dentro de vestiário nenhum... Certos jornalistas só servem pra criticar, fazer fofoca, desestabilizar entre outras coisas, que vemos em comportamento de gente que só quer notícia mas na verdade não tá nem aí pro Brasil...

Além do mais, tem muitos jogadores aí provando que tava todo mundo muito errado em relação a muita coisa...

A seleção tem sim, seus defeitos, mas a desefa ta excelente, o Julio Cesar é o cara, os jogadores estão dando tudo de si... enquanto quem está aqui fora só critica... mas sabe muito bem mudar de opinião quando a coisa dá certo... Alías comportamento típico de Brasileiro.

Quem não viu o último jogo da Coreia contra Portugal, tem que ficar de boca fechada, porque se a seleção Brasileira estivesse ruim, e despreparada como muito comentarista fala por aí... tinha saído bem mais que sete gols contra o Brasil... A seleção pode não ter marcado gol, mas terminou em último lugar, e não tinha porque colocar os nossos melhores jogadores em perigo como no último jogo, em que o Kaka deveria ter sido tirado antes de ser expulso...

Eu poderia ficar falando aqui por horas sobre bola e sobre o quanto me irrita ver a rede globo tentando derrubar a credibilidade e a confiança do Dunga e da Seleção, simplesmente porque o Dunga não se amedrontou frente a sua costumeira soberania nacional... Além do mais, em quantas copas dunga já jogou e venceu? Alguém aí sabe? Quem mais aí sabe de algum técnico que não pula fora quando a seleção perde, ou que tenha muita experiencia, mas experiencia real, em copa do mundo???

Enfim, eu já vi time de estrelas perder uma copa do mundo de maneira vergonhosa? Ou será que alguém ja se esqueceu de 2006? E quem garante que a seleção de "A estrada para a glória, de Jerry Bruckemeier" não vai trazer a taça???

Vamos parar de reclamar e torcer mais pelo nosso país, da mesma forma que deveríamos parar de reclamar do governo e fazer a nossa parte, inclusive nas urnas...

Enfim isto é assunto para dias, e encerro dizendo que me nego a comprar uma VUVUZELA, mas quem sabe uma corneta???? kkkkkkkkkkkkkk

Ah ia me equecendo...

Cristiano Ronaldo é lindo, mas eu sou obrigada a torcer mais pelo Luis Fabiano kkkkkkkkkkkkk entre outros exelmplos...

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um dia vai ficar como devia estar...


Ultimamente venho percebendo quanto é frustrante tentar ser alguma coisa...

quando falo em tentar ser alguma coisa não falo em ser "profissão", tipo alguém na vida, mas alguém pra alguém...

Aquela história de colocar a cabeça no espacinho de alguém...

Eu ja tentei muito me colocar no espacinho vago de alguem...

Já tente gostar de sertanejo pra parecer masi parecida com o que ele gostava, ja tentei torcer pro Santos, já tentei falar mais de um idioma... enfim, uma infinidade de coisas idiotas onde algumas eu passei realmente a gostar de verdade e outras eu vi que era pura banalidade, porque vc jamais se transforma em alg que alguém quer... vc pode sim, ser quem alguém quer, as jamais se tornar...

Percebi que eu posso muito bem torcer pro SP, gostar de sertanejo, de Leoni, Elis regina, Aerosmith, sem que as pessoas a minha volta precisem aprovar, porque quando vc aprende a ser alguém que vc realçmente é vc se torna muito mais interessante, e afugente muito mais rápido as pessoas que não tem nada a ver com vc, aquelas qeu caso vc se tornasse parecida, acabaria sendo um palhaço infeliz de um circo de quinta, onde mais cedo ou mais tarde vc vai perceber que o mundo era cheio de gente que procurava alguém igual a você, mas que nao te via pq vc estava fingindo ser outra pessoa...

Somente na força do Senhor...

Sempre me dizem que a minha pauta é o amor...
Sim... é sim, e por isso hoje resolvi falar sobre o amr verdadeiro...
O único amor que jamais pode te decepcionar... O amor de Deus...
è somente na força de Deus que nós podemos encontrar o apoio que precisamos, pos Ele é o único que jamais falha, jamais deixa de cumprir suas promessas...
No tempo Dele, todas as coisas sempre ocorrem, pois quem acredita Nele e espera Nele, jamais pode se frustrar, só Dele é que vem a verdadeira paz, a alegria, e a calma...
Esses dias eu estava escutando a pregação na igreja e o pastor disse uma coisa que raramente paramos pra prestar atenção que "as aves não fiam nem tecem, mas o Senhor as alimenta", portanto pra que se preocupar né...
Gostaria de encerrar dizendo que esses dias eu estava no ônibus, e a menina ao meu lado lia um livro que se chamava "Sem medo de viver...", e acebei lendo umas frases do livro dela dando aquela olhadinha que "esgueio" (kkkkkkkkkkkkkk), e uma me chamou muito a atenção...
Quando alguma coisa ruim acontecer, ou você se sentir desesperado, lembre-se de PAulo e Silas, e que vc também têm o poder de quebrar as correntes do seu desespero, da sua depressão, da sua tristeza...
Quando tudo estiver ruim, entre em louvor, lembre-se de um louvor que vc goste, (eu em particular adoro "rompendo em fé") e cante... Louve a Deus, que em toda a sua glória sabe o motivo de todas as coisas, e pode reverter toda e qualquer situação... seja ela da área que for...

domingo, 13 de junho de 2010

Muito prazer... meu nome é otário...


Pois é...

Eu tô sempre tentando acertar, ams eu sempre erro...

è incrível a capacidade que agente tem de fazer cagada!

Enfim... eu que não me sinto realmente "desse mundo", e nem de longe consigo enxergar as coisas que você vê...

Talvez porque eu seja cega... talvez porque vc não me conheça direito... ou talvez porque as coisas nas horas erradas dão errado mesmo... Não é a primeira vez... agente novamente eu difo, sempre erra na ânsia de acertar e acerta quando nem está pensando nisso, e acaba não percebendo isso!

Enfim... eu continuo esperando... O dia em que as minhas idéias vão entrar em órbita e eu vou me decidir, saber o que eu quero de verdade...

O problema da indecisão é quando vc sabe muito bem o que quer mas acha que deveria querer outra coisa...


quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mais uma vez perdi o sono...




... e fiquei pensando em como todas as coisas poderiam ser se não tivessem sido...


Eu teria tanta coisa pra dizer a respeito disso, mas o tempo passa, as coisas se vão e fica apenas uma pergunta...


Ás vezes é preferível tentar ser feliz com aquilo que nos foi dado ou continuar seguindo em frente em busca daquilo que se quer... na dúvida se vamos conseguir???


Enfim... os dias passam e quando olhamos pra trás nunca sabemos se a vida que deixamos ir era a certa, ou o que nós espera... Mas... como diria meu serial killer preferido (ver Série Dexter... um assassino bonzinho, ele é demais...), tudo o que se pode fazer é ir vivendo e esperar ás vezes fazer a coisa certa...


Mas peraí...


Tudo aquilo que fazemos e erramos não foi tentando fazer a coisa certa??????????


Ah tahhhh!!!


domingo, 6 de junho de 2010

Eu tive uma história de amor...


...e quando ela foi embora levou uma das perninhas do meu coração e ele ficou manco!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem mais!

E eu peço somente o que eu puder dar...


Um dia eu ainda deixo de ser besta...

Um dia eu ainda paro de sonhar com alguém que possivelmente não exista...

De que adianta você falar dois ou três idiomas se você não conseguir se fazer entender na sua própria língua???

Eu sempre fico pensando nessas coisas, e acabo descobrindo que eu não sou a única... (graças a Deus)...

Eu sei que tem coisas que só o tempo pode acertar...

e eu sei que em algum momento da minha vida eu acertei em tudo, e mesmo assim eu errei... eu errei porque eu fiz a coisa certa com as pessoas erradas e errei feio com as pessoas certas... e eu tentei de tantas formas consertar tudo que acabei me comportando feito uma maluca e perdi mais ainda...

Eu ja conheci dezenas de pessoas que poderiam ser perfeitas pra mim... mas para algumas delas eu não era perfeita o suficiente...

Ah, eu tenho as minhas qualidades, e eu sei que em algum momento da sua vida - você vai perceber que eu era a única pessoa pra você... e que quando você quiser desabafar eu vou ser a única pessoas que poderia te entender, te colocar no colo, e passar a mão na sua cabeça... uma hora ou outra você vai ter vontade de conversar e vai se lembrar daquele dia que você me ligou mas não teve coragem de assumir o que queria... e acabou dizendo que eu é que era confusa, e confesso que por alguns dias eu acabei acreditando nisso... mas enfim... eu estou sempre aqui... esperando por você, seja lá quem você for... você que vai fazer o meu coração descompassar um pouquinho e as minhas pernas darem aquele leve tremidinha...

Eu posso não entender de alguns assuntos e ser meio complicada de se entender, mas eu sei fazer uma panqueca maravilhosa...

Eu faço desenho de carinha no vidro suado do banheiro mas eu prometo assistir o futebol com você sem reclamar e sem perguntar "porque o de vermelho tava impedido" - pq eu entendo de futebol... olha só, eu entendo de futebol!!! - ah tah... não custa nada ver uma comedia romântica comigo, porque se você quiser assistir o Alien 33 e meio eu assisto com você... mas valha a pena! Só isso que eu peço... Valha a pena, porque senão eu juro que vou continuar aqui sozinha... eu não tenho pressa... eu posso esperar por você por muito tempo... só não posso esperar a vida toda...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Aqui...

Não tenho o que falar, afinalq uadno vc não tem o que dizer melhor ficar de boca fechada... voltei a trabalhar, estou na correria, tenho mil trabalhos da facu pra fazer, então, talvez neste fim de semana que tenha alguma coisa boa pra contar... por enquanto... só venho falar OI...
Bju, me liga! kkkkkkkkkk