Esses dias uma pessoa comentou que andou lendo meus posts e verificou que eu não passava de uma mulher como todas as outras...Uma boba, sonhadora, que vive em um mundo que não existe, e que não enxerga a realidade.
Fiquei pensando sobre isso, pois geralmente eu escrevo sempre sobre a realidade, e me acho realista até demais, mas enfim... temos que respeitar as opiniões.
Fiquei pensando se sou como todas as outras, na verdade acho que não sou, pois tenho a cabeça bem diferente, ou talvez eu realmente seja, afinal, todas as mulheres tem expectativas, no mundo de hoje (onde "o principe vai atras da cintura que caiba uma microssaia, ao invés do pé que caiba no sapatinho...") que a maioria dos homens não consegue satisfazer, pois todas as mulheres sonham com homens que as tratem como elas gostariam de ser tratadas, onde na verdade, as cabeças masculinas e femininas sempre pensarão diferentemente, e certas coisas são loteria.
É inevitavel que criemos fantasias e sonhos, e que a maioria das mulheres sonha.
É inegável que nós criamos histórias, e fantasias das coisas que queríamos que acontecessem, e que olhamos as vezes pro carinha que está afim da gente imaginando se ele é o cara, mas na verdade nada adianta.
Quando as coisas tem que acontecer elas simplesmente rolam.
É como se de repente o destino tivesse decidido conspirar a seu favor e as coisas começam a rolar, as coisas dão certo. E sabe a surpresa? Na maioria das vezes essa pessoa especial que surge não passa nem perto do que você imaginava que ela ia ser.
Ás vezes é um chato briguento, que escuta uma música que você odeia, ou todo diferente de você, mas a sintonia e tão forte que você percebe que pode superar qualquer bobagem dessa, pois vale a pena.
Agora... enquanto isso, quando não rola, não adianta...
Não tem teste de revista que te ajude, não adianta combinar os signos de vocês pra descobrir como agir, nem pense em tentar concordar com tudo o que ele diz, porque na verdade nada disso faz o amor... não somos nós que fazemos o amor...
Não adianta fingir amar futebol, odiar novela, dizer que nem pensa em casar...
Quando não rola, e não é pra ser não adianta, e enquanto isso sabe o que acontece? Você fica cada vez mais incrédula, cada vez mais chateada, não se achando boa o suficiente, sendo que na verdade nada que você fizer faz com que uma pessoa te de valor se ela não tiver afim de dar.
Ele não vai gostar mais de você pq vc concorda com ele e adora tudo o que ele faz... se ele quisesse alguém igualzinho ele namorava o espelho...
Acima de tudo, vc tem que se amar e ter opinião própria, porque ninguém é capaz de amar que naose ama, e nem respeitar quem não se respeita e muito menos admirar quem não tem vida própria e opinião própria.
Eu vivo me ferrando pelas coisas que eu penso e acho e porque eu não faço joguinhos, mas eu simplesmente me nego a ser diferente, afinal, absurdo não é o cara sair com os amigos, absurdo é ele não sair do seu pé pq não confia em você... idiota não é você amar e se entregar, idiota é qualquer um que nos dias de hoje recebe amor e não valoriza, e por aí vai...
Enfim...
Estamos aí, rumo a 2011, rumo a novas histórias e aguardando o tão esperado final feliz... ou seria um começo?













