quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quem nasceu pra alface...


Essa semana estive numa mesa de bar com pessoas magníficas, infelizmente pra uma despedida...

Fazia tempo que eu não ria tanto na minha vida, e dessa conversa saíram algumas frases engraçadas, então novamente sobre os homens... estivemos conversando sobre algumas coisas extremamente engraçadas, outras trágicas, mas no fim das contas chegamos a uma conclusão, de que nenhuma mulher entende os homens.

Por mais que você mude de atitude, é sempre a atitude certa com o homem errado, ou a atitude errada com o homem certo ou a atitude errada com o homem errado, enfim... um amigo me disse esses dias que o cara do fim da fila, que vc não bota fé, é o cara que seria o cara legal, mas o que vc resolver dar a chance é sempre para o safado que tá la zuando e rindo...

Enfim, como disse uma das minhas amigas, existem dois tipos de homens, os que querem e os que não querem, e o grande erro das mulheres está em ficar tentando acertar, ou tentando achar onde errou, ao invés de simllesmente saírem por aí sorrindo e reconhecendo o quanto são especiais.

Se o cara não liga, não dá sinal de vida, digo novamente... ele não morreu, nem tá com a vovozinha doente, e nem perdeu seu telefone ou derrubou o celular no vaso sanitario...

Pare de tentar achar desculpas pela qual um cara não te quis e saia por aí com um belos sorriso, cada dia mais linda e estontiante, e arruma outro... valorize-se pois se você não o fizer, jamais outro alguém o fará, afinal... "quem nasce pra alface, não importa o tempero que vc colocar, vai ser sempre alface, jamais chegará a ser picanha ou filé..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário